quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje!!! INDIEROKKERS CLUB!


Para os amigos viciados em música, novidade, festa bonita e mais os outros componentes que juntos formam noites inesquecíveis, estamos renovando as quintas do Diskoclub, com o Indierokkers Club.

No som, os dj’s da sempre belíssima edição no Porão Gabriel Machuca, Daniel Lacet e Schutz não traem o movimento e colocam pra você dançar ou só curtir as melhores coisas do indie de todos os tempos, da década e de 2010, principalmente.

Essa é uma festa pra os apaixonados. Pra quem realmente quer saber o que ta rolando de bom no mundo da música. Pra quem, com todo o respeito, não gosta de ouvir Lady Gaga e nem de achar que o Kapranos só fez Take Me Out.

Sem pretensão alguma, apenas diversão pros amigos, seremos fieis ao que gostamos de ouvir em casa e ao que aquele povo sumido do indie gosta de ouvir numa festa.

A melhor parte, é que você também pode mandar sua mixtape pra nós (contato@beco203.com.br). Sempre rolaremos pequenos sets de algum louco que gosta, não de aparecer, mas de mostrar suas músicas ao mundo.

Ou seja, festa do Beco. Indie rock por quem curte indie rock. Club incrível pra quem gosta de um lugar incrível.

E suas músicas, se você quiser.

*E pra deixar tudo mais legal, você ganha um cd com a playlist do mês, das melhores coisas que os nossos residentes descobriram ou estão ouvindo. É só levar um 1 CD-R !
Disponível nas versões: bem alegre e meio triste


Free com nome na lista
R$10
Coquetelzinho até a meia noite
23h
Beco Diskoclub – Félix da Cunha, 977

Fonte: Site do beco203: http://www.beco203.com.br/views/agenda.php?id=663
Aproveita e poe teu nome na lista!
E não perde Maluco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário